Piso Epoxi


Recomendado para indústrias que demandam elevada resistência química. Constituído por resina epóxi e quartzo selecionado. Aplicação em camada única. Espessura média de 4 à 6mm.

Acabamento vítreo, aplicação em camada única. Utilizado em áreas onde requer total assepsia tais como: Centro cirúrgicos, Laboratórios, indústrias alimentícias. Espessura média de 2 à 5mm.

Indicada para pisos em boas condições de conservação, uma alternativa eficaz em termos de custo/benefício. Espessura média de 500 micras à 1mm.

O revestimento Epóxi Multilyer é classificado como um revestimento de alto desempenho, indicado para ambientes industriais. O Revestimento Epóxi varia seu grau de espessura até 3mm.

Esta pintura é realizada com tinta epóxi de alta espessura 100% sólidos, confere ao piso maior durabilidade e resistência ao trânsito. Este produto é ideal para áreas que necessitem de segurança

Excelente durabilidade e com alta resistência, A aplicação do produto é feita de forma rápida e eficaz, possibilitando a liberação da área em um curto período de tempo.

Os rodapés arredondados facilitam a limpeza nas extremidades, evitando o acúmulo de impurezas. Pode ser executado com altura entre 5 e 10 cm, de acordo com a necessidade do cliente.

Uma nova forma de decorar seu ambiente com piso artístico, esta pintura é realizada com tinta epóxi de alta espessura 100% sólidos, confere ao piso maior durabilidade e resistência .

Manutenção

Para manter a qualidade de um revestimento epóxi, é essencial que sua manutenção seja realizada por profissionais qualificados. A DELTAEPOX oferece este serviço para você. Contate-nos e agende uma visita com um de nossos vendedores técnicos, ele indicará o serviço ideal para sua obra, evitando gastos desnecessários. Logo após a aplicação do revestimento aconselhamos que a primeira limpeza seja feita em 24 horas.

Cuidados especiais com seu piso:


• Auto NivelanteQueda de objetos.
• Auto NivelanteArrastamento de objetos.
• Veículo de carga deverá manter contato com o piso, somente através de suas rodas
• Sempre manter area limpa.
• Não utilizar produtos altamente ácidos e alcalinos.